quarta-feira, 1 de julho de 2009

FÉRIAS TEDIANTES!!!!COMO TALVEZ LIDAR COM ISSO...

MELDELS!!!!QUE TÉDIOOOOO

Foi uma das primeiras coisas que eu disse depois que descobri que estava de férias.A primeira, PRIMEIRA MESMO foi:"Até que enfim!Sem lição nem nada pra fazer!!!"...Pode-se dizer que o que eu mais tenho depois que as férias começaram é o incrível e perseguidor TÉDIO...
Pergunto a todos o que saíram de férias comigo se estão com tédio naquele momento;quando eles perguntam o porquê,eu digo que é pra saber se eu não sou a única...
Sim,elas começam um pouco tediantes,mas será que o tédio sempre permanece e nos segue a cada lugar(ou momento) que vamos??Sinceramente,não sei.Posso dizer que têm de tudo para ser a (talvez) mais tediante do século...
Mas calma!Seguindo as (não planejadas) dicas das próximas postagens,talvez você saiba o que fazer durante as férias para viver 100 TÉDIO!!!

Um comentário: