segunda-feira, 20 de julho de 2009

Putz!!Elas estão quase acabando... (=S

Ok,tudo bem,para quem estava morrrrrrendo de tedio no começo da ferias,é até estranho pra mim dizer que elas estão QUASE acabando...
Tudo anda acabando tão rápido(tipo,o Panic At The Disco já era)...Assim como as férias.Meus planos andaram acontecendo tão rápido,coisas não planejadas já eram também...
Posso dizer uma coisa:uma das dicas das quais eu IA colocar vão acabar ficando pro final...
Dá pra constar que aproveitei mooooooooooooooooooooooooiiiito ^^,mas o que eu lamnto mesmo foi dizer que eu não tinha nada pra fazer enquanto tinha a casa pra arrumar...shaushaushaushuahsuahsaushuahs
Bom,enquanto as férias não acabam,lá vai mais uma dica:
APROVEITE AS FÉRIAS O MÁXIMO QUE PUDER,ANTES QUE ELAS ACABEM....!!!

Um comentário: