quarta-feira, 24 de março de 2010

virou PROBLEMA ou é "NORMAL"??

Ok,desde o ano passado eu vivia postando um monte de coisas sobre alunos que morriam de tédio na sala de aula;que EU estava morrendo com essa preguiça insuportável durante cada explicação...Até que essa questão me chamou a atenção.
Falar que "morre de tédio" nas aulas pode não parecer muito,mas é normal - falar isso,eu digo.
Mas de tanto dizer que se "morre de tédio" nas aulas,as pessoas acabam acreditando que as aulas são um saco e que nada poderia melhorar esse tipo de situação;fazendo com que o desempenho na sala de aula fique cada vez pior..
Seilá,nunca falei tão formalmente aqui nesse blog,mas eu acho que precisava mudar um pouco o tema dele,muita gente que eu conhecia acabou se afogando na onda do tédio escolar e piorou pra caramba nos ultimos meses...
Enfim,ficar com tédio,definitivamente, NÃO É NORMAL!! caso você sinta tédio ou essas coisas,pode ser o efeito de um noite mal dormida ou o resultado de tanta preguiça e falta de interesse na matéria.Se for a 2ª opção,só me resta uma dica apenas: É MELHOR SE AFUNDAR NOS ESTUDOS O QUANTO ANTES;ASSIM,NO FUTURO NÃO TEM COMO SE ARREPENDER DE NÃO TER PRESTADO ATENÇÃO NAS AULAS E NÃO SABER DO QUE SE TRATAM ALGUNS ASSUNTOS DO DIA-A-DIA.

tendeoo??! ; )


Um comentário:

  1. eu ja fui estudante e achava as aulas uma droga, mas acabei saindo da escola terminando a oitava serie. fui trabalhar e consegui mas quando fui trabalhar em outro lugar para ganhar dinheiro tomei no ... entao é melhor falar com a diretora e providenciar aulas mais praticas. flow.............passei por aqui 7"" ¨

    ResponderExcluir