segunda-feira, 20 de abril de 2009

APELIDOS (UMA AMEAÇA PARA O MUNDO!)

Apelidos.A pior coisa existente no mundo.Te chamam por algo que te caracteriza ou por razão de algum ocorrido...Ou porque querem te encher o saco.
X9,Mulekinho,Abaporu,Paquita,Pintinho,Emo,Mamá,Juju,Ká,Lady Gaga,Pé Torto,Vara Pau, Fulaninho,Zé do Poste, e seja lá mais o que se for;apelidos.
Tá,esses não foram apelidos *cuti-cuti*,mas foram (e são) apelidos.Os realmente cuti cuti são os mais ridículos,mas que fazem falta se não te chamam disso (ou não!).
Apelidos são coisas que me dão nervo."Aí,Mari Baby,chegaí..."SIM!RIDÍCULOS!!!Mas pra mim,o interessante não é o apelido,mas sim a históra que ele leva.Cada um tem uma história (a do Mari Baby eu prefiro nem contar).Desde bizarras à românticas (xp).
Um dos apelidos que mais me soaram estranho,foi o espetacular TREME TERRA...Ô coisa chata!!Não tanto pra mim,mas para o mundo.Foi uma ameaça terrível...
Digo que eles são um ameaça pro mundo porque não são todos que aceitam o apelido (como eu), devemos tomar cuidao...Zoem a pessoa.Mas não na frente dela.Senão estariam praticando bulling,sério mesmo!A pessoa se constrange...E eu prefiro não continuar minha defesa aos que não aceitam apelido.Só aviso uma coisa.Não me chamem por apeido nenhum!!!!
Ah!Por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário