segunda-feira, 20 de abril de 2009

TE CATO NA SAÍDA,MULEQUE!!!!

Título meio estranho,não?!
Melhor começar logo o "começo" desse titulo...Um pouco estranho,mas mesmo quem é da minha sala vai entender de onde veio isso.
Começar por onde?Bom...Estávamos na escola (um lugar onde todo mundo "conhece" o bulling), em aula,pra ser mais exata,quando começaram a discutir sobre uma menina que anda dizendo que vai bater "no tal do fulano que andou falando dela por aí".Até que,eu (um pouco palhaça da minha parte...) virei pra um amigo meu e disse "ELA VAI TE CATÁ NA SAÍDA,MULEQUE", fazendo uma voz meio de mano .Ele começou a rir,e repetir,falar junto: "como é que é mesmo?Te cato na saída muleque!!".Risos depois e ficou durante a semana toda o "te cato na saída", porque o que realmente isso se recebe pelo NÃO FALEM DE MIM,SENÃO EU VOU BATER.Sei que não parece muito complexo,mas o que eu quis dizer,é: Não fale para os outros não falarem de você.Péssima idéia.Já vão falar de você,independente de avisar ou não.E o mínimo que eles fazem,é tirar sarro da sua cara,dizendo
TE CATO NA SAÍDA,MULEQUE!!!! (XDXDXDXDXDXDXD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário