terça-feira, 14 de abril de 2009

PORQUE,BOM...EU ACHO QUE É ISSO...

Tudo bem,talvez você não tenha entendido o título acima.Essa é uma das coisas que eu nunca esqueci.
Fazem trê anos que aconteceu,mas ainda vale.
Numa apresentação do livro,uma menina da sala estava muito nervosa na hora de apresentar(uma das piores coisas que acontecem quando se está nervoso em uma presentação de livro é começar a travar e sair sempre a mesma frase na maioria das vezes em que se fala alguma coisa).
Apresentação do livro e (o que realmente eu consegui notar) era sobre a história de um garoto que bebia muito.História do livro a parte...Ela começou a falar e na hora dela só saía
"Bom,é que como ele bebia muito,sabe?!" ou "Ele bebia muito,por isso,ele..."...Tá,essas coisas acontecem,mas será que a parte de ELE BEBIA MUITO já não virou cd riscado???Pode ser... O importante é saber que nervosismo não nos leva a nada,só à memória dos nossos QUERIDOS amigos da sala,que também trarão à memória de todos (até mesmo os que não são da sala!!!)
Bom...Então,né?...Eu ACHO que é isso que...Eu tenho pra falar,né...HÃÃÃÃÃÃÃ...ACHO QUE SÓ...XDXDXDXDXDXD

Um comentário: