quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ok,eu demorei mesmo....

Bom,o que mais me chama a atenção é o fato de que só a gripe suína (gripe A,H1n1 ou sejá lá como se conhcem ela) aparecer,eu nao apareço mais no blog...
Mesmo assim,enfim,é uma gripe nas quais você precisa tomar cuidado e essas coisas...
Nesse caso,é irrelevante eu passar dicas de como se previnir da Gripe Suína,se já faz quase mais de uma mês que ela existe....Mas eu posso falar como foi uma zona na escola depois disso (eu tambem posso até mostrar uma charge sobre isso...),era uns talz de "nao toque no meu copo,existe a gripe suína afora,sabia?!" ou então "não sei se posso tocar na sua mão,tenho medo de pegar gripe suína..."...
Sabe,se previnir é uma coisa,...mas usar isso como desculpa pra ser mal educado não cola....Tanta gente legal que virou estranha por causa disso...
Eu queria aproveitar pra fazer um protesto (eu e meus protestos!) pra aquelas pessoas que viraram mal educadas e snob's por causa da gripe suína...Ela afeta o cérebro também agora,meldels?É,VOCÊS MESMO!VOCÊS,PESSOAS QUE DEVERIAM TER PELO MENOS UMA CONSIDERAÇÃO COM O PESSOAL QUE TENTOU LAVAR A MÃO ANTES DE VOCÊ PERGUNTAR E A GENTE LAVOU....NÓS PESSOAS QUE SEMPRE PASSAM ÁLCOOL GEL ANTES DE ENTRAR NA SALA (ou pelo menos tentamos) DEVEMOS TER UMA CONSIDERAÇÃO...
Enfim,algumas postagens depois dessa,você vão acabar vendo charges que realmente demonstram isso....
e outra: VOLTEEEI \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário